LAGUNA CARAPÃ, MS: Delegacia de Polícia Civil inaugura novas instalações - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

17/12/2014

LAGUNA CARAPÃ, MS: Delegacia de Polícia Civil inaugura novas instalações

Na segunda-feira (15/12), aconteceu a inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã. A delegacia está localizada na Avenida Brasil, centro da cidade.

Estiveram presente no evento o prefeito Itamar bilibio (PMDB), os vereadores Doreli Portela, Ademar Dalbosco, Alex Cordeiro, Vânia Pezarico, Edilson Alencar, Eduardo de Oliveira e o presidente da câmara de vereadores Militão Miranda; bem como O delegado e chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, João Francisco Silgueiros, o delegado e chefe da Delegacia regional de Polícia de Dourados, Antônio Carlos Videira, delegado titular da Polícia Civil de Laguna Carapã Mateus Zampieri, o delegado titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Venâncio Caputtti Neto e representando o coronel Edilson Osnei Nazarethi Duarte, diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o tenente João Paulo, o sargento Joãozito José da Silva, comandante da Polícia Militar do município e a comunidade em geral.

As novas instalações foram realizadas, por meio do convênio firmado entre a prefeitura e a secretaria de estado de justiça e segurança pública e produtores rurais e tem como objetivo adequar a estrutura às necessidades da polícia e trazer maior qualidade ao trabalho dos policiais civis e melhorar o atendimento à população.

Após o descerramento da placa inaugural, o prefeito e as autoridades presentes foram conhecer as novas instalações que conta agora, com uma sala de registro de boletim de ocorrência, uma sala para os investigadores, uma para o papiloscopista, um banheiro para o público, uma cela, uma copa para os funcionários, duas salas para o cartório, uma sala para o delegado, um depósito para guardar apreensões e um pátio para guardar os veículos apreendidos.

O prefeito Itamar Bilibio agradeceu a presença de todas as autoridades presentes e lembrou que as novas instalações vão de encontro com as solicitações dos funcionários e a necessidade do município para atender a população de Laguna Carapã, e que agora podem dar maior acesso ao serviço policial, e colocou-se a disposição do delegado Mateus Zampieri para juntos trabalharem em função de oferecer desenvolvimento, segurança e qualidade de vida para a população.“Todos podem perceber o desenvolvimento do município, e a necessidade de um avanço na segurança pública, , disse o prefeito.

Mateus Zampieri , delegado titular da delegacia civil de Laguna Carapã, agradeceu a todos que contribuíram para a realização das obras das novas instalações, aos policiais que prestam serviço à comunidade e a prefeitura, que através do prefeito Itamar Bilibio e dos vereadores do município que se dispusera a realizar a obra que muito beneficiará à população. “Não medirei esforços para realizar um trabalho que venha dar a população segurança e agilidade na melhor forma possível”. Esta é uma conquista da comunidade. O município cresceu muito, e Laguna Carapã precisava aumentar o número de efetivos policiais para atender à todos de forma mais eficiente,disse o delegado.


Fonte.lagunanews/J.CorreioMS